sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 10


Hoje estou pesando 84,1kgs

Realmente suar a camisa com exercícios físicos fazem a diferença na balança!
Hoje já posso contar com mais 400g à menos no meu peso. E pensar que esta semana eu não chegaria nem perto da casa dos 83kgs por conta daquela feijoada do final de semana e ontem no almoço ainda me permiti uma concha de feijão... rs .... até que o Wii Fit tem me ajudado bem!
Ontem à noite, após fazer os exercícios com o Wii Fit, resolvi fuçar a tabelinha do histórico:
No ano de 2007, foi o ano em que mais usei o Wii Fit pesando ainda na casa dos 70 e pouquinhos
No ano de 2008, já comecei a engordar, mas ainda me mantive perto dos 70 e poucos até o final do ano
No ano de 2009, comecei a beirar a casa dos 80 e foi a última vez que me pesei
Fiquei fugindo de qualquer balança desde o começo de 2009 até o começo desse ano de 2011 e o resultado disso, foi quase estar caminhando para a casa dos 90 novamente.

E pensar que eu tinha conseguido sair da área da condiçao de obesidade na tabela do IMC e assim mais perto de conquistar o índice considerável de peso normal... eis que estou de volta acima da linha vermelha, dentro do quadro de obesidade!
Mas desta vez não vou mais deixar nem a minha balança comum encostada e nem a balança do Wii Fit empoeirar, pois agora seremos amigas para sempre e com a ajuda delas,
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

4 comentários:

Fabi disse...

Oi! Que bom que vc perdeu um pouco de peso e fazendo exercicios vai dar mais certo ainda! Acredite!
Eu comprei Meizitang pela prmeira vez.Sou a ultima pessoa que tomaria remedio para emagrecer, uma pq nao acredito em milagres e outra pq prefiro emagrecer com saude mas esse me fez repensar pq nao conheço uma só pessoa que tenha tomado e nao tenha emagrecido.Eu ,como entrei em desespero já, resolvi testar só por um mes.Se nao der resultado eu tento outra coisa.Comecei ontem, o que senti de verdade foi um pouco de enjoo e nenhuma fome ou vontade de comer.Fiquei sem janta pela primeira vez sem sentir fome e nao dormi com a barriga roncando, rss.Segundo dia, tomei logo pela manhã, comi menos que o habitual, almocei pouquissimo e ate agora estou sem fome.Incrivel mas parece q ele corta mesmo a vontade de comre, nw só perco a fome como nao tenho vontade de ver comida.Deve ser ruim pra saude apesar de falar q é natural e nw faz mal mas só um mes nw devo morrer, rss
Boa sorte pra nós.Bjs!!!

D. Cris disse...

Olá gostei da sua vista e vim retribuir.
Vamos juntas com força e dedicação chegar na casa dos 60.
Se vc já perdeu uns quilinhos, com os exercícios o resultado vai ser mais rápido ainda.
Boa Sorte e vamos juntas nessa caminhada rumo a casa dos 60.
Bjus e ótimo fim de semana.

Fit Light disse...

Olá amiga
Nossa que felicidade emagrecer
Mil Parabens
Só de pensar em estamos seguindo em rumo a nossa tao sonhada meta..realizar nossos sonhos!!!!!
Continue sempre firme,e pode contar comigo
Maravilhoso Findi Light
Bj

Angy disse...

Oi Fabi!
Que bom vê-la por aqui novamente! ^_^
Não tenho nada contra remédios e muito menos preconceito contra que os toma.
Eu mesma já fui consumidora de vários tipos de remédios. Só que não consegui nenhum resultado significante com nenhum deles e só fiquei com a sensação de frustração e dor no bolso de gastar dinheiro em vão.
Das vezes que eu realmente consegui perder peso, foi somente controlando o que eu como junto a atividades física.
Espero que esse Meizitang te traga algum resultado, pelo menos sirva como um ponto de partida para você deslanchar a sua eliminação de peso! ^_^
Sucesso para nós, o importante é não desistir e sim encontrar soluções!