sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia 150

14-10-2011

Sexta acordei pesando 72,6kgs

100g à mais do pesinho de ontem.
Pois é.... hoje é o último dia para o fechamento do 5o mês e eu nem me esforcei para fechar o mês com o preju do final de semana reparado >_<
O desânimo continua me rondando e isso está atrapalhando a minha dieta... não que eu ande exagerando, mas estou ingerindo calorias suficientes para manter o meu peso e não a quantidade de calorias necessárias para eliminar peso.
Ontem mesmo por exemplo, fiz a pedalada de ida e volta do trampo e poderia ter acordado com umas graminhas à menos no dia de hoje se tivesse jantando uma saladinha básica ao invés de recuperar esse gasto de calorias jantando arroz-feijão e um filé de frango à milanesa!
Parece até que estou programada para largar a minha dieta quando eu alcanço esse peso e só voltar quando já estou beirando os 90 novamente!?!?
Não!!!
Eu me recuso a jogar a toalha!!
Ainda estou resistente!!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!!
Até dei uma repaginada no meu Blog para ver se muda os ares me trazendo energias novas! ^_^

Almoço de Quinta
Almoço de ontem: salada de repolho com nabo picado + alface + pimentão vermelho + tomate cereja + milho + 1 fatia peq de abóbora e 1 quiabo cozido
Exercícios:
7km/35min pedalada ida
7km/35min pedalada volta

7 comentários:

Bruh disse...

Que almoço bonito, Angy! To precisando de um prato colorido tb. Vou ver se hj faço meu molho de manjericão com iogurte e acabo com uma alface americana que está estragando na geladeira. Filé de frango à milanesa é foda, comi um bife à milanesa no feriado tb... mas a gente chega lá. Bjus, flor!

Vanessa Mendes disse...

amiga.. o blog ficou lindo.....
não desanima não...
temos que continuar firmes!!!
bjus.. ótimo fim de semana!

Unknown disse...

Não desanima não!
Por que você se pesa todos os dias?
É uma escolha?
Acho que se pesar todos os dias trás muita ansiedade.
Mas fica calma que tudo vai dar certo!
Beijos

Rosangela Souza disse...

Amiga adoro quiabo por aqui não tem ainda,é isso ai miga não joga a toalha vença a compulsão estou tentando tambem.
beijinhos
otimo fds

Eliane disse...

Oi Angy linda, estou aqui viva sim, mas desanimaaaaada!!!!. Não desanima não a dieta é sempre assim tem horas que parece que o ponteiro não baixa, mas devemos ser persistentes que não foi o meu caso KKKKk.
Bjs e um ótimo fds

Polly disse...

Oi Angy, estou que nem você, comendo como se eu nao precisasse emagrecer. Mas já tô dando um jeito nisso.
Lindo o seu prato, deu até vontade de uma saladinha!
Beijo

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, eu acho que é a sua mentruação chegndo que está te deixando assim! Essa fase vai passar, não desista!
Seu blog ficou lindoooo, depois quero dicas para o meu, ok??
beijos...