terça-feira, 2 de abril de 2013

6o dia de retorno à disciplina

Refeições do dia 01/04/2013  Segunda

Terça feira de meio descanso! rs

Finalmente chegou a terça!
Eu digo finalmente e que é meio descanso porque terça e quinta são meus dias de folgas desse segundo trampo que arrumei recentemente e aos sábados e domingos são as folgas do meu trabalho oficial, então desde que comecei essa dupla jornada, só tenho meio descanso, por folgar em um trampo mas tendo que ir trabalhar em outro >_< rs
Bom, pelo menos acho que essa maratona de trabalho que tem me deixado nessa correria vai acabar colaborando com a balança! ^_^  ( assim espero! rs)

Peso de hoje:
02-04-2013
PS: Estou tendo dificuldades de acessar alguns Blogs...
Reparei que são os Blogs que contém muita coisa na página, tipo banner de propagandas, gadgets, midias, ponteirinhos decorativos e afins... porque os blogs mais simples e limpo desses tipos de coisa o meu computador está abrindo de boa...
Então se por acaso alguém passar por aqui e eu não retribuir a visita, já sabem que é porque não consegui acessar o blog, porque muitas vezes fica carregando, carregando, carregando,dá erro e fecha a janela e outras nem chega a tentar carregar já dando erro logo de cara. >_<

2 comentários:

Meu emagrecimento disse...

Oi Angy.
Tuas refeições são muito fofas. Adooooro.
Tem blog que também demoro para abrir. Muita informação.hehehehe
O meu está assim?
Beijinhos

Tamara Araújo disse...

Impecável sua alimentação como sempre! Você deve estar ficando cansada pela dupla jornada de trabalho! Mas você trabalha meio horário em cada né? Um beijo